22ª Festa da Categoria do Sindilimpe-ES agita a Fazenda Camping

Comemoração das trabalhadoras e dos trabalhadores aconteceu nesse domingo, 17, em Vila Velha

A 22ª Festa da Categoria do Sindilimpe-ES lotou a Fazenda Camping nesse domingo, 17 de julho. Trabalhadores e trabalhadoras e seus familiares puderam contar com um dia animado de churrasco, atividades infantis, apresentações musicais, duas piscinas, campo de futebol. As crianças se divertiram com pula-pula, cama elástica e pintura de rosto.

Enquanto todos aguardavam a grande atração musical da festa, os Gargantas de Ouro, o grupo de pagode Freelance colocou milhares de pessoas para sambar e o Dj Paulinho animou a pista de dança.

IMG_1304

Um talento da categoria também foi atração na 22ª Festa da Categoria: Juberte Maximo da Paz, que tem o nome artístico de Gill Rey, é gari e trabalha na empresa Corpus, em Vila Velha. Ele é vocalista da banda Musical Rogers Show que também animou a festa com muito forró e outro ritmos.

Rey lembrou que já tocou outras vezes na festa, mas considerou que este ano foi o de melhor repercussão para o grupo. “Gostei demais de tocar na festa e não esperava que faríamos tanto sucesso. Todo mundo gostou. Tá um falatório na Corpus sobre o nosso show”, disse.

O grupo é composto ainda pelos músicos Roger, tecladista, e Juca, guitarrista. A banda ainda possui outros ritmos em seu repertório musical, como o sertanejo, o arrocha, o MPB e músicas dos anos 70.

Rey ainda destacou a importância da valorização dos talentos da base. “É importante o sindicato valorizar os talentos que temos. É bom demais o Sindilimpe dar essa oportunidade”, avaliou.

Além do delicioso almoço houve distribuição de refrigerantes e picolés e, ainda, sorteio de brindes durante a festa.

Quem participou, gostou! Para o porteiro Luciano da Silva Lima a festa foi muito boa. “Tinha bastante coisa para comer e é um momento de lazer com a minha família”, destacou.

Já o gerente Miqueias Gongo, que atua na empresa Elite, parabenizou o sindicato. “Já vi outras festa assim em outros lugares. Mas essa está muito boa”, afirmou.

Diretoria

IMG_0993

O presidente do Sindilimpe Ailton Dias, o Zuzu, agradeceu a presença dos trabalhadores. “Hoje é um dia para nos divertimos e o sindicato lutou muito para isso acontecer. A festa é de vocês”, afirmou. Zuzu ainda ressaltou a importância da categoria estar atenta e pronta para a luta em defesa dos seus direitos. “Nossa categoria é de luta e tem que estar unida contra todos os retrocessos que estão tentando impor à classe trabalhadora”, disse.

Demais membros da diretoria do Sindilimpe-ES também estiveram no palco para cumprimentar e agradecer a presença dos trabalhadores e de seus familiares.

O evento ainda contou com a participação de Raul Krauser, dirigente do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) do ES, de Nildo Antônio Leite de Mendonça, diretor do Sindaema, de Maria Clara Silva Pereira, do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM), e de Jasseir Fernandes, presidente da Central Única dos Trabalhadores do Espírito Santo (CUT-ES), que também afirmou a necessidade da união dos trabalhadores. “Temos que estar juntos e unidos, porque só assim a vitória chegará ao conjunto da classe trabalhadora e teremos a melhoria dos nossos dias. Parabéns aos trabalhadores e à classe trabalhadora. Juntos faremos a transformação”, disse o presidente estadual da CUT.

Torneio de futebol

Assim como no ano passado, a definição do campeão do Torneio de Futebol da Categoria do Sindilimpe de 2016 foi no dia da festa. A disputa aconteceu pela manhã, no campo do Glória, em Vila Velha.

A equipe Elite, de São Gabriel da Palha, já estava na final, devido ao sorteio. Clique aqui e confira como foi a primeira parte do torneio.

A disputa da semifinal entre Marca Ambiental x Central Vitória Dia o placar terminou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar, e a equipe de Cariacica levou a melhor nos pênaltis (5×4).

IMG_0755 - Cópia

A grande final foi emocionante! A Marca saiu na frente e logo após a Elite empatou. E nos minutos finais da partida, o time de São Gabriel da Palha virou o jogo e levantou a taça de campeão. E ainda recebeu os troféus de equipe mais disciplinada e de goleiro menos vazado. A artilharia do torneio foi para a equipe da Marca Ambiental, com o jogador Lourde de Souza.

A entrega dos troféus e das medalhas de campeão e vice-campeão foi durante a festa. Assim como o goleiro menos vazado, da equipe mais disciplinada e do artilheiro.

Para o capitão da Elite, equipe campeã, Rafael dos Santos, o jogo foi bom. “As equipes são muito boas. Mas a nossa equipe teve forma e garra e levamos o título”, comemorou.

O capitão do time da Marca, Ednailton Santos, elogiou a organização do torneio. “Graças a Deus, o Sindilimpe-ES fez um ótimo trabalho e estão de parabéns”, disse.

Confira mais imagens da 22ª Festa da Categoria do Sindilimpe.

Tags:slider

Onde Estamos

SEDE

Rua Carlos Alves, 111
Gurigica, Vitória/ES
CEP 29046-047

(27) 3434-4600

Veja no mapa
COLATINA

Travessa Corina, nº 13
Centro, Colatina/ES
CEP 29700-100

(27) 3721-5277

Veja no mapa
SÃO MATEUS

Rua Teimoso, nº 445
Sernamby, São Mateus/ES
CEP 29930-530

(27) 99853-3157

Veja no mapa
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

Rua Gerson Moura, nº 10, 2º andar
Bairro Vila Rica, Cachoeiro de
Itapemirim/ES - CEP 29301-260

(28) 3518-4935

Veja no mapa
Aracruz

Av. Cel. Venâncio Flores n°1391, 2° andar, Centro.
CEP: 29190-010

(27) 9 9854 1355

Veja no mapa
Guarapari

Rua Santana do Iapó, n° 31, Ed. Livorno, salas 201/202, Muquiçaba (em cima do INSS, em frente ao Hospital São Pedro)
CEP: 29.215-020

(27) 9 9848 4782

Veja no mapa
Barra de São Francisco

Rua Eliseu Divino, nº 70, sala 101, Centro.
CEP: 29800-000

(27) 99973 5103

Veja no mapa
Linhares

Rua Capitão José Maria, nº1388. – Ed. Monsarás, Sala 105, Centro.

(27) 9 9978 2364

Veja no mapa