• Notícias
  • Sindilimpe-ES faz ato em Cachoeiro de Itapemirim pedindo a recontratação dos profissionais demitidos
Sindilimpe-ES faz ato em Cachoeiro de Itapemirim pedindo a recontratação dos profissionais demitidos

Sindilimpe-ES faz ato em Cachoeiro de Itapemirim pedindo a recontratação dos profissionais demitidos

Prefeitura do município pediu 15 dias para responder ao pedido do sindicato

Nesta quinta-feira, 15, pela manhã, o Sindilimpe-ES realizou um ato em frente à prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, na região sul do Estado, pedindo a recontratação dos trabalhadores e trabalhadoras demitidos/as durante a pandemia. Mais de 380 auxiliares de serviços gerais e merendeiras, cerca de 70 garis e 20 operadores de estacionamento perderam os empregos por conta da pandemia, dispensados pelas empresas Corpus e Soluções.

À tarde, o sindicato se reuniu com a prefeitura e relatou a situação dos profissionais demitidos: eles têm passado por dificuldades financeiras, como o acesso a insumos básicos. Na reunião, o sindicato apresentou uma proposta de recontratração dos profissionais, e a prefeitura pediu 15 dias para responder ao pedido. O sindicato reforça que aguardará o retorno da prefeitura e continuará na luta!

“O Sindilimpe-ES segue na luta pela manutenção dos empregos e pela recontratação dos profissionais demitidos. O sindicato segue atuando em todo o Estado em defesa da categoria, e vai ter luta pela manutenção dos empregos!”, destacou a presidente do Sindilimpe-ES, Evani dos Reis.

No vídeo, a diretora do Sindilimpe-ES na subsede de Cachoeiro de Itapemirim Lucineia Vicente Caetano Coelho expõe a situação. Assista!

Nesta quinta-feira, 15, pela manhã, o Sindilimpe-ES realizou um ato em frente à prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, na região sul do Estado, pedindo a recontratação dos trabalhadores e trabalhadoras demitidos/as durante a pandemia. Mais de 380 auxiliares de serviços gerais e merendeiras, cerca de 70 garis e 20 operadores de estacionamento perderam os empregos por conta da pandemia, dispensados pelas empresas Corpus e Soluções. À tarde, o sindicato se reuniu com a prefeitura e relatou a situação dos profissionais demitidos: eles têm passado por dificuldades financeiras, como o acesso a insumos básicos. Na reunião, o sindicato apresentou uma proposta de recontratração dos profissionais, e a prefeitura pediu 15 dias para responder ao pedido. O sindicato reforça que aguardará o retorno da prefeitura e continuará na luta! “O Sindilimpe-ES segue na luta pela manutenção dos empregos e pela recontratação dos profissionais demitidos. O sindicato segue atuando em todo o Estado em defesa da categoria, e vai ter luta pela manutenção dos empregos!”, destacou a presidente do Sindilimpe-ES, Evani dos Reis. No vídeo, a diretora do Sindilimpe-ES na subsede de Cachoeiro de Itapemirim Lucineia Vicente Caetano Coelho expõe a situação. Assista!

Publicado por Sindilimpees em Quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Onde Estamos

SEDE

Rua Carlos Alves, 111
Gurigica, Vitória/ES
CEP 29046-047

(27) 3434-4600

Veja no mapa
COLATINA

Travessa Corina, nº 13
Centro, Colatina/ES
CEP 29700-100

(27) 3721-5277

Veja no mapa
SÃO MATEUS

Av. Jones Santos Neves, nº 1250
Ribeirão, São Mateus/ES
CEP 29936-090

(27) 3767-3275

Veja no mapa
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

Rua Gerson Moura, nº 10, 2º andar
Bairro Vila Rica, Cachoeiro de
Itapemirim/ES - CEP 29301-260

(28) 3518-4935

Veja no mapa