1º de maio é Dia da Trabalhadora e do Trabalhador
Participe do ato público em Marcílio de Noronha, Viana, nesta quinta, 1º de maio, a partir das 09 horas. Sindilimpe convoca a categoria para lutar contra os baixos salários e as péssimas condições de trabalho que atingem a classe trabalhadora
Nesta quinta-feira, 1º de maio, é Dia da Trabalhadora e do Trabalhador! E a classe trabalhadora está convocada para ir às ruas lutar por melhores condições de trabalho, contra os baixos salários, contra as políticas de privatização da Saúde e dos serviços públicos e por direitos para toda a categoria e para toda a população.
O ato será em Marcílio de Noronha, Viana. A concentração começa por volta das 08h30, nas proximidades da Igreja Católica de Marcílio de Noronha (Matriz).
ÔNIBUS LEVAM PARA LUTA!
Quatro ônibus sairão de Vitória e Serra com destino à Marcílio de Noronha. O horário de saída é o mesmo: 7h30. Confira os locais: dois sairão da Ufes (campus de Goiabeiras); um da Praça Costa Pereira, em Vitória. Outro coletivo sairá do Terminal de Laranjeiras em frente ao DPJ de Laranjeiras.
A previsão é de que as trabalhadoras e os trabalhadores iniciem uma passeata, a partir das 09 horas, pelas ruas do bairro. Por volta das 11 horas, estão previstas atividades culturais: bandas de congo, hip hop, sarau de poesia e teatro.
Além do Sindilimpe, a Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, o Sindibancários/ES, o Sindipúblicos, o Sindsaudeprev, o Sintufes, a Oposição do Sindiupes, o Idesbre, o Sindienfermeiros, a Via Campesina, o Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública e a Frente Sindical e Popular também confirmaram presença nesta grande luta em defesa das trabalhadoras e dos trabalhadores.
Clique aqui e confira o jornal do 1º de maio.
Tags:slider